SAIBA MAIS!

Internado com infecção intestinal, Romário apresenta melhora e recebe previsão de alta

O ex-jogador de futebol está internado desde o dia 13 de julho

Publicado em 24/07/2023 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (24), foi divulgado um novo boletim médico atualizando sobre o estado de saúde do ex-jogador de futebol RomárioEle está internado desde o dia 13 de julho, devido à uma infecção intestinal.

De acordo com o novo boletim, Romário apresentou melhora no quadro clínico e deve receber alta médica nas próximas 48 horas. “O senador Romário de Souza Faria encontra-se internado no Hospital Barra D’Or desde a noite de 13 de julho de 2023, com quadro de infecção intestinal, tendo apresentado boa evolução do quadro clínico”, disse a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Encontra-se internado em quarto, em companhia de seus familiares, com previsão de alta hospitalar nas próximas 48h”, acrescentou o boletim, assinado pelo médico que acompanha o ex-jogador de futebol.

Mesmo internado, Romário tem acompanhado a Copa do Mundo Feminina. Nas redes sociais, ele celebrou a vitória da Seleção Brasileira na partida de estreia contra o Panamá.

“Começamos a semana com vitória!!! Hoje foi a estreia das guerreiras do Brasil na Copa do Mundo e o resultado foi espetacular. Foram 4 gols pra ganhar com folga. […] Elas não deram espaço pra seleção do Panamá marcar nenhum! Parabéns, @selecaofemininafutebol Vocês são fodásticas! Que venham mais vitórias. Seguimos juntos #PelaPrimeiraEstrela!”, escreveu o senador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio