Susto

Internado em São Paulo, Sérgio Reis recebe visita de apresentador famoso

Cantor tem passado por uma fase complicada na carreira

Publicado em 25/08/2021 22:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Reis, cantor, depois de toda confusão envolvendo ato pró-Bolsonaro e outras graves acusações, apareceu em foto ao lado do apresentador Geraldo Luís, da Record TV, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, disse Geraldo na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internação de Sérgio aconteceu nesta segunda-feira (25) e não foi informado exatamente a causa da internação do cantor sertanejo, que inclusive desistiu de gravar seu álbum com grandes astros da música, depois da desistência de muitos.

Ratinho, do SBT, também mostrou solidariedade a Sérgio Reis depois da confusão que o artista se meteu defendendo o presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido. 

LEIA MAIS: Ex-BBB Kerline critica Arcrebiano após affair: “Foi escroto”

Paula Fernandes foi a única artista que não declinou o convite

A cantora Paula Fernandes não repetiu o comportamento de Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes e Guarabyra, da dupla com , que se recusou em participar do novo álbum do artistas depois das graves acusações que o cantor foi exposto.

“Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum ‘Canções do Vento Sul’ e gravaram juntos a música ‘Sem Você’ […] Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”, comentou a assessoria da artista. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio