Internado há 19 dias,Geraldo Luís revela que teve 55% dos pulmões comprometidos

Apresentador de 49 anos ainda contou que perdeu 11 kgs por conta da doença

Publicado em 19/03/2021 19:34
Publicidade

O apresentador Geraldo Luís usou seu Instagram nesta sexta-feira(19) para ter um papo sério com seus fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde depois de 19 dias internado com covid-19.

O artista, de 49 anos de idade, falou sobre a sua internação e contou ao público que já perdeu cerca de 11 kg por conta da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqui o relógio do tempo muda… Não tem tempo, tem dia após dia. Perdi 11 quilos, pernas fracas. A fisioterapia vem sendo meu maior passo, afetado pulmão e pernas. Lutando em cada passo, saudade dos cheiros, da cama de casa dos cães e gatos. Vontade de vontades Simples que voltarão eu sei. Aprendendo a todo tempo. Não vejo a hora de voltar banho sozinho, sem cadeira e ajuda”, contou.

“Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim. No andar de cima muitos aqui lutam pra sair da entubação, a maioria jovens. Como falei desde primeiro dia…Só quem passa ou passará irar ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga Tudo do corpo a antes bom. Foram 10 dias de UTI. Tive 55% do pulmão comprometido. A luta agora contra as sequelas que herdamos. Minhas médicas @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk trabalham pra tirar o oxigênio e ver como irei reagir”, completou o apresentador do A Noite É Nossa na RecordTV.

VEJA TAMBÉM: Daniel Blanco posa sem camisa e ‘volumão’ na bermuda chama a atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio