Internado, Marco Ricca tem melhora em quadro de saúde, diz hospital

Publicado em 09/12/2020 12:49
Publicidade

Marco Ricca, ator de 59 anos, foi internado na UTI e entubado há cerca de 15 dias em um hospital do Rio de Janeiro, após contrair a covid-19, onde se encontrava em estado grave. Em boletim emitido nesta quarta-feira (8), o hospital atualizou o estado de saúde em do artista.

“Rio de Janeiro, 08 de dezembro de 2020 – A casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alto do CTI”, diz o comunicado enviado ontem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luciana Gimenez ostenta corpaço ao surgir de vestido brilhoso

Agora, na manhã desta quarta-feira (9), a assessoria do hospital em que Marco segue internado, emitiu uma nova nota sobre o estado de saúde do famoso. Confira abaixo:

“Rio de Janeiro, 09 de dezembro de 2020 – A casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta.”

Vale lembrar, o ator foi escalado para uma nova novela das 9 horas na TV Globo, intitulada “Um Lugar no Sol”. O famoso era esperado para as filmagens ainda neste mês para gravar suas cenas em estúdio, segundo informações do colunista Fefito, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio