Internado, Raul Gil comemora melhora: “Eu estou bem”

Publicado em 04/05/2020 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (04), Raul Gil compartilhou um texto no Instagram falando sobre sua recuperação e agradeceu o carinho dos fãs. Vale destacar que, ele segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho, são nessas horas que vemos como somos amados e querido…amo a vocês todos“, agradeceu Raul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein, atualmente na UTI devido a uma falta de ar que tive na sexta feira quando na Páscoa subindo as escadas da minha casa me desequilibrei e cai de costas fraturando 9 costelas, logo depois da alta do hospital na sexta feira senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente”, contou o apresentador, que segue na Unidade de Terapia Intensiva.

VEJA MAIS: Anitta anuncia projeto para o Dia das Mães; entenda

Por fim, ele explicou os procedimentos que precisou passar para se recuperar: “Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotórax, por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saída de 2.8 litros de sangue do pulmão os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando sem data de alta do hospital”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio