BOAS NOTÍCIAS!

Internados, Tarcísio Meira e Glória Menezes evoluem bem ao tratamento; atriz está perto de receber alta

Ator, de 85 anos, segue intubado na UTI para um tratamento mais adequado. Já a atriz, de 86 anos, segue se recuperando bem e está perto de receber alta

Publicado em 08/08/2021 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tarcísio Meira e Glória Menezes, internados com Covid-19 desde o dia 6 de agosto, estão evoluindo bem ao tratamento, de acordo com informações da assessoria de imprensa do casal.

Na ocasião, o ator, de 85 anos, segue intubado na UTI para um tratamento mais adequado. Já a atriz, de 86 anos, segue se recuperando bem e está perto de receber alta, de acordo com os médicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tarcísio Meira está evoluindo muito bem. Os médicos estão muito esperançosos, ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Glória está evoluindo muito bem, e segundo os médicos já está perto de receber alta”, informou Tadeu Lima, assessor do casal, à Quem.

Glória Menezes e Tarcísio Meira (Reprodução/TV Globo)

Tarcísio Meira e Glória Menezes contraíram Covid-19 por descuido

De acordo com Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, os sogros contraíram a Covid-19 por um descuido. Através das redes sociais, ela falou sobre o caso e pediu orações para o casal de famosos.

“Saiu na imprensa que Glória e Tarcisão estão internados com Covid-19. Infelizmente não é fake news, é verdade! [Eles] estavam isolados e, em um descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e com muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, escreveu Mocita no Instagram.

VEJA MAIS: Famosos mandam boas vibrações na web para Tarcísio Meira e Glória Menezes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio