Entenda o motivo

Internautas apontam mudança em Paolla Oliveira e assunto divide opiniões na web

Voz da atriz e protagonista de 'Cara e Coragem' se tornou pauta nas redes sociais

Publicado em 26/05/2022 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (25), a Globo inovou, e em uma ação inédita, criou uma sessão de filmes com o título de Cara e Coragem, a próxima novela das sete da emissora, que estreia na próxima segunda (30).

Para a ocasião, a emissora escolheu Missão Impossível – Efeito Fallout (2018), e foi anunciado por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, que vivem um dos quatro protagonistas da trama assinada por Cláudia Souto, que contará também com Taís Araújo e Paulo Lessa entre os papéis principais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, alguns internautas apontaram uma certa mudança na atual namorada do cantor Diogo Nogueira. Segundo alguns fãs de Paolla Oliveira, a suposta mudança na voz da famosa se tornou assunto no Twitter.

“Que voz rouca é essa de Paolla Oliveira? Que horas ela fumou esses 50 maço de Marlboro?”, escreveu um. “Gente, é impressão minha ou a voz da Paolla Oliveira tá diferente? Já tem um tempo que venho percebendo essa diferença e assistindo ela em ‘Além do Tempo’ fica ainda mais perceptível essa mudança…”, apontou outro. “A Paolla tá grandona, até a voz tá engrossando…”, disse um terceiro fã.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira revela que não tem tempo para se encontrar com Diogo Nogueira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio