VIRALIZOU NA WEB

Internautas reagem ao suposto nude de Matheus Sampaio, do ‘Power Couple’

Equipe do participante do ‘Power Couple’ ainda não se pronunciou sobre o suposto vídeo

Publicado em 23/05/2022 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou a circular nas redes sociais nesta semana, um suposto nude do influenciador Matheus Sampaio, participante do ‘Power Couple Brasil 6’. No vídeo, é possível ver um rapaz com tatuagens semelhantes às do namorado de Brenda Paixão, exibindo o pênis em frente ao espelho.

O registro mostra ainda, o nome de usuário que Matheus usava antigamente no Instagram, deixando em evidência que se trata de uma gravação de tela do conteúdo que teria sido enviado através do direct. Apesar disso, a equipe do rapaz ainda não se pronunciou sobre o suposto vazamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem ter certeza se o nude realmente é de Matheus Sampaio ou se é alguma montagem, internautas reagiram ao vídeo íntimo no Twitter, deixando muitos elogios ousados.

Vale lembrar que, na época em que participou do ‘Brincando com Fogo’, o rapaz foi flagrado excitado de sunga no reality da Netflix. O vídeo que mostra o influenciador bem “animadinho” continua circulando nas redes sociais e voltou a repercutir após sua participação no programa da Record TV.

VEJA MAIS: Relembre cenas de Jesuíta Barbosa, ator de Pantanal, pelado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio