VEJA AS FOTOS!

Internautas relembram namoro de Marcos Mion e Preta Gil

Famosos viveram um relacionamento em 2003

Publicado em 13/08/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (13), Marcos Mion e Preta Gil participaram do programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes. Com isso, internautas rapidamente relembraram o namoro que o casal teve em 2003.

Segundo informações do portal Estrelando, do R7, na época, Mion chegou até mesmo, a pedir a mão da cantora em casamento. Fotos compartilhadas por fãs nas redes sociais mostram, inclusive, que os dois eram bem festeiros e viviam coladinhos em shows e eventos. Entretanto, o namoro durou apenas 1 ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion e Preta Gil (Foto: Reprodução/Twitter)

Internautas resgatam fotos de Marcos Mion e Preta Gil

No Twitter, internautas rapidamente compartilharam fotos em que Marcos Mion e Preta GIl aparecem juntos, na época em que eram namorados. Alguns fãs, no entanto, ficaram surpresos ao saber que os famosos já formaram um casal.

“Em estado de choque que Mion e Preta Gil já foram um casal”, disse um rapaz. “Primeiro dia do Marcos Mion na Globo e a Fátima chama a ex dele, a Preta Gil, pro programa.”, comentou outro. “Nunca eu soube que Marcos Mion e Preta Gil, namoraram”, disse mais um.

Vale lembrar que, atualmente, os famosos são apenas amigos. Preta Gil é casada com o jogador de basquete e personal trainer Rodrigo Godoy, desde 2015. Já Marcos Mion, é casado com Suzana Gullo, desde 2005. Juntos, o casal teve três filhos: Donatella, Stefano e Romeo.

VEJA MAIS: Veja famosos que já tiveram muitos namoros e você nem se lembra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio