Ilusão

Internautas resgatam vídeo de Yuri Lima prestando homenagem para IZA no Encontro

A cantora chegou a se emocionar no programa de Patrícia Poeta

Publicado em 10/07/2024 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

IZA, cantora, nesta quarta-feira (10), chocou o país, numa rede social, ao revelar que não está mais namorando Yuri Lima, devido a inúmeras traições que sofreu dele, mesmo estando grávida! O caso revoltou fãs e famosos.

Na web, os internautas resgataram uma homenagem que Yuri prestou a cantora no programa Encontro, na Globo, há 15 dias. Na ocasião, ela chegou a chorar com as mensagens melosas que recebeu do até então namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Internautas ficam eufóricos com participação de Malu Mader em Renascer

“Oi, minha preta. Você sabe que eu não sou muito bom com isso aqui, mas falar de você é muito fácil. Eu sou muito grato e muito sortudo de ter você na minha vida. Em ter você como mãe da minha filha. Eu sou cada vez mais apaixonado”, disse na época.

Nesta tarde, Léo Dias, no programa Fofocalizando, já tinha revelado que uma cantora iria expor a traição que havia sofrido do namorado, mas não revelou nomes. Poucas horas depois, IZA, numa rede social, gravou um forte depoimento.

“Existem muitas pessoas por aí que me admiram, mas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer. Sempre é difícil, né? Que sabe quando eu compartilhar alguma coisa. Eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa. Mas nessa situação, eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída. Eu acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E eu só queria muito vir falar com vocês aqui, pessoalmente, pra que vocês me vissem e ouvissem de mim. Que eu e Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio