Lembranças

Internautas resgatam vídeos de Maurílio e Marília Mendonça cantando juntos e se entristecem

Fãs resgataram dois vídeos dos artistas e lamentaram a morte precoce de ambos

Publicado em 29/12/2021 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que foi confirmado a morte do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, após uma grave infecção no pulmão depois de dias internado na UTI ( Unidade de Terapia Intensiva), os internautas resgatam um vídeo do artista com a cantora Marília Mendonça, que faleceu em maio devido a um grave acidente em sua aeronave.

Um vídeo tem Marília cantando com Luiza e Maurílio a música Furando Sinal ,que virou um dos grandes hits da dupla. Em um outro registro, aparece novamente Marília cantando com Maurílio e o cantor Marrone, da dupla com Bruno, em um bar simples.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas se comoveram com ambos os vídeos. “Nem imagino como tá a Luiza, perdeu uma amiga recente e agora a dupla. muita força pra ela”, “Meu coração tá doendo, tadinha da Luiza perdeu a Marília não faz nem dois mês,que Deus console a todos”, “Que ano triste para música sertaneja, quantos grandes nomes perdidos, só nos resta orar e pedir pra que Deus dê um bom descanso”, “A nova dupla celestial Marília e Maurílio.. Descansem em paz..”, dispararam.

Marília Mendonça morreu dia 5 de novembro em um trágico acidente de avião. A cantora sertaneja estava rumo a cidade de Caratinga, em Minas Gerais, para fazer um show. Na época, os eventos estavam sendo retomados. Além de Marília, estavam o tio dela e o seu assessor, o produtor da cantora e o piloto e copiloto. O acidente chocou o país.

Piora nas últimas 12 horas

Maurílio estava em estado bem grave, mas teve leves momentos de melhora, como aconteceu no último final de semana. Mas nos últimos dias foram uma sucessão de notícias ruins do artista.

O cantor apresentou disfunção hepática, ou seja, o fígado já dava sinais que não estava funcionando bem. Também teve o uso constante de antibióticos para controlar a infecção do pulmão, que já se encontrava bastante comprometido. O diagnóstico que o artista recebeu quando passou por uma bateria de exames foi uma tromboembolia pulmonar.

LEIA MAIS: Luan Santana dá beijo tímido em namorada nos bastidores de gravação de DVD

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio