Zen

Introspectiva, Raka Kalimann exibe decote generoso e arrisca autoajuda na web

Apresentadora do 'Casa Kalimann' publicou textão na web

Publicado em 28/06/2021 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimman, apresentadora, publicou uma foto nesta segunda-feira (28), destacando seus seios volumosos em clique e uma legenda bem texto de autoajuda para os seus milhões de seguidores.

“Sentir-se grato o tempo todo não é fácil. Mas é justamente quando você se sente menos grato que mais precisa daquilo que a gratidão pode lhe dar: perspectiva. A gratidão pode mudar qualquer situação. Ela altera suas vibrações, transformando sua energia negativa em positiva. É a maneira mais fácil, mais rápida e mais poderosa de causar mudanças em sua vida – se sei de uma coisa de verdade, é isso”, filosofou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Rafa reforça que tudo na vida passa: “Nada dura pra sempre. Então, diga obrigada agora. Porque você sabe que o ARCO-ÍRIS está por vir”, disse.

Os seguidores também mandaram muitas mensagens positivas para Rafa Kalimann: “Perfeita”; “Meu amor mais lindo”; “Maravilhosa”; “Linda”; “Te amo”; “Linda meu amor”; “Lindeza”; “Sou apaixonada”; “Eu te amo pra sempre”, foram alguns comentários.

LEIA MAIS: Após morte, Artur Xexéo recebe ataques por crítica polêmica à Juliette, campeã do ‘BBB21’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio