Saiba mais

Intubada com Covid-19, Bárbara Bruno apresenta “evolução” positiva

Vanessa Goulart, filha da atriz de 64 anos, atualiza boletim médico da famosa

Publicado em 06/05/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Bruno permanece intubada na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital por complicações da causadas pela Covid-19. Nesta quinta-feira (6), Vanessa Goulart, filha da atriz, publicou um vídeo em suas redes sociais para atualizar o estado de saúde da mãe.

Segundo ela, a filha da saudosa Nicette Bruno apresenta uma evolução positiva. “Ela segue estável, mas evoluindo. Estamos seguindo os passos da recuperação. Tenho certeza disso. Vamos continuar orando, mentalizando, mandando as melhores energias de cura para ela e para todos que estão hospitalizados neste momento pelo mundo, sobretudo no Brasil, onde enfrentamos um quadro particularmente terrível”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, a filha de Bárbara Bruno pediu por orações e energias positivas para melhora da famosa de 64 anos. “Como combinamos, às 18h vamos nos unir em pensamentos, vibração de amor, de luz, de cura para todos que estão necessitando. Para os familiares, inclusive. Nós, que estamos passando por esse desafio, que tenhamos força. Não deixemos a nossa fé enfraquecer. Que tenhamos força para sorrir, para continuar lutando. Não é fácil, mas a espiritualidade, a nossa fé ajuda bastante“, concluiu.

Bárbara Bruno foi internada cerca de quatro meses após o falecimento da mãe, que perdeu a vida após complicações causadas pelo coronavírus, em dezembro de 2020, aos 84 anos.

VEJA MAIS: Juliette, campeã do BBB21, fala com os fãs pela primeira vez em seu Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio