SAIBA MAIS!

Intubado, cantor Maurílio segue sedado e em recuperação lenta

Cantor segue internado desde o dia 15 de dezembro com diagnóstico de tromboembolismo pulmonar

Publicado em 24/12/2021 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurílio, cantor que faz dupla com Luiza, segue intubado, sedado e em recuperação lenta, de acordo com um novo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (24).

Internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, o cantor se recupera com auxílio de ventilação mecânica e com “anticoagulação plena. Além disso, continua realizando hemodiálise com diurese presente e seguindo protocolo da neurocirurgia”, informou o boletim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Luana Ramos, esposa do artista, pediu paciência e falou sobre a recuperação lenta do marido. “Peço a paciência de todos, no momento ele está sedado, para que possa se recuperar com calma e segurança. Dessa forma, a recuperação é realmente mais lenta. Vamos continuar orando, um dia de cada vez!”, escreveu ela.

Na última quinta-feira (23), o boletim médico informou que o quadro de Maurílio era grave, porém estável. O cantor está internado desde o dia 15 de dezembro, com diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. Ele passou mal durante a gravação de um DVD na capital goiana, e sofreu três paradas cardíacas.

VEJA MAIS: Saiba quem é Maurílio, cantor que continua internado em estado grave

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio