Saiba mais

Irandhir Santos, ator de ‘Pantanal’, atualiza estado de saúde após sofrer acidente

Ator, intérprete de José Lucas, da novela 'Pantanal', tranquiliza fãs após passar por cirurgia às pressas

Publicado em 23/06/2022 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Irandhir Santos, de 43 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (22), e se pronunciou pela primeira vez desde que passou por uma cirurgia às pressas após ter sofrido acidente durante as gravações da novela Pantanal.

O intérprete de José Lucas de Nada foi afastado da novela das nove ter sofrido uma queda enquanto andava de cavalo, e precisou operar o ombro às pressas, tendo de se submeter a sessões de fisioterapia em sua cidade natal, no Recife, capital de Pernambuco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e correu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar”, escreveu Irandhir Santos, através dos Stories do Instagram.

Irandhir Santos

Globo se pronuncia

Através de uma nota oficial, a Globo se pronunciou sobre o acidente de Irandhir Santos e garantiu que o artista retornará às gravações de Pantanal nos próximos dias.

“Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Mato Grosso do Sul, o ator Irandhir Santos, que interpreta o personagem José Lucas na novela das 9, teve um incidente. Ele foi prontamente atendido e já está previsto para voltar às gravações de Pantanal nos próximos dias”, diz a nota do canal carioca.

VEJA MAIS: Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio