Saiba mais

Irandhir Santos sofre acidente durante as gravações de ‘Pantanal’ e passa por cirurgia

Ator, intérprete de José Lucas de Nada, foi afastado temporariamente da novela das nove

Publicado em 22/06/2022 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irandhir Santos, intérprete de José Lucas de Nada, de Pantanal, foi afastado da novela das nove após ter sofrido acidente ao cair do cavalo durante as gravações, segundo informações divulgadas pelo colunista Lucas Pasin, do portal UOL.

O ator de 43 anos se submeteu a uma cirurgia de emergência no ombro e está internado em um hospital localizado no Recife, capital de Pernambuco. O susto aconteceu em plena reta final das gravações do folhetim estrelado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa na região do Pantanal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irandhir Santos teria sentido fortes dores no ombro e foi encaminhado às pressas para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Após o procedimento cirúrgico, ele está realizando sessões de fisioterapia e já possui retorno às gravações de Pantanal a partir da próxima semana, e decidiu retornar à terra natal para ficar mais próximo da família.

Até a publicação desta matéria, Irandhir Santos e a Globo não se pronunciaram sobre o assunto. Na trama das nove, o artista interpreta o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Generosa (Giovana Cordeiro), uma prostituta com quem o fazendeiro se envolveu no primeiro capítulo.

VEJA MAIS: Irandhir Santos, ator de ‘Pantanal’, posa com o marido em clique íntimo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio