Momento tenso!

Íris Stefanelli faz desabafo após sofrer assalto em São Paulo

Ex-participante do No Limite, contou detalhes do crime

Publicado em 20/09/2021 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris Stefanelli foi assaltada em São Paulo no último fim de semana e conversou com o Balanço Geral, da RecordTV, sobre o momento de tensão que enfrentou. A ex-participante do No Limite contou que precisa retomar a vida, por ter funcionários a pagar.

Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde. Tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar. Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida, que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que dependem e precisam de mim”, desabafou.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Íris Stefanelli já havia contado alguns detalhes do episódio. “Eles vasculharam a minha vida inteira, entraram em todas as mensagens do meu celular, eles entraram na minha vida, tudo o que tinha no meu celular eles abriram. Até conversa com o contador, tudo o que você pensar. Tenho medo de sair na rua agora“, disse ela.

Assalto

Íris Stefanelli, ex-participante do No Limite 5, na TV Globo, foi assaltada em São Paulo na noite do último sábado (18) e usou seu Instagram para conversar com seus seguidores sobre o ocorrido.

“Se alguém puder ajudar, acabei de sofre assalto na 9 de Julho, sinceramente agradeço estar viva, passei um show de horror, já tentei ligar Bradesco 1000x e nada. Estou há mais de 2h falando com um máquina e nadaaaaaa…. se alguém puder ajudar eu agradeço muito, vou ler todas msg [mensagens], todo número existente atrás de todos cartões nenhum atende de fato só máquina”, disse ela, desesperada com a situação.

De acordo com a Band, Íris Stefanelli foi uma da vítimas da quadrilha do pix, que praticam sequestrou e roubos de telefone e rapidamente limpam a conta da vítima.

VEJA TAMBÉM: Cássio Gabus Mendes relata últimos momentos de Luis Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio