Veja o que ela disse

Íris Stefanelli nega suposto fim de namoro com político: “Nunca me envolvi”

Atriz teria vivido romance com o candidato a deputado federal André Janones

Publicado em 02/09/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris Stefanelli quebrou o silêncio e desmentiu a existência e fim do romance que teria tido com o candidato a deputado federal André Janones. Os dois teriam ficado juntos por cerca de 6 meses e terminaram no último mês de agosto, segundo informações do jornalista Cleber Lourenço.

“Nunca me envolvi”

Em entrevista ao jornal Extra, a ex-participante do BBB7 e No Limite, no entanto, negou as afirmações divulgadas envolvendo o advogado. “Nunca me envolvi com político, nunca namorei político, se eu dei um beijo um dia não é namoro”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu o conheci, jantei duas vezes, ele é amigo nosso. Eu não namorei com ele. Não tenho nada com ele. Zero! E nunca tive. Vi a pessoa duas vezes na vida”, cravou Íris Stefanelli. Nas redes sociais, o próprio André Janones comentou sobre os rumores do affair.

“Íris é uma querida, por quem tenho profundo carinho e respeito. Uma mulher batalhadora, com uma história de vida muito semelhante à minha e da maioria do povo brasileiro. Alguém que teve que vencer preconceitos e trabalhar muito pra conquistar seu espaço. Admiração resume”, respondeu o político.

VEJA MAIS: Íris Stefanelli conta que perdeu R$ 150 mil após ser assaltada em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio