Violência

íris Stefanelli sofre assalto à mão armada e ladrões “limpam” conta de banco

Apresentadora e ex-participante do No Limite relatou o momento aos seguidores

Publicado em 19/09/2021 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris Stefanelli, apresentadora e ex-participante do No Limite 5, foi assaltada em São Paulo na noite do último sábado (18). A famosa usou o Instagram para dizer que os ladrões “limparam” a sua conta do banco, fazendo transferências bancárias, pedindo ajuda de seu banco para revolver o problema.

“Se alguém puder ajudar, acabei de sofre assalto na 9 de Julho, sinceramente agradeço estar viva, passei um show de horror, já tentei ligar Bradesco 1000x e nada. Estou há mais de 2h falando com um máquina e nadaaaaaa…. se alguém puder ajudar eu agradeço muito, vou ler todas msg [mensagens], todo número existente atrás de todos cartões nenhum atende de fato só máquina”, desabafou Íris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pelé compartilha foto em hospital e fala de seu estado de saúde

Por meio dos stories, a famosa disse que foi um dos piores momentos que passou em sua vida. Íris também disse que os bandidos pegaram todo o seu dinheiro da conta, incluindo a aposentadoria de sua mãe.

“Gente, está bem desgastante. No momento não tenho um centavo na bolsa. Não sei como vou comprar o chip do celular novo”, contou Íris na tarde deste domingo (19).

CONFIRA: Cassio Gabus, sobrinho de Luis Gustavo, relata últimos momentos da família com ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio