Irmã de Ana Hickmann anuncia fim do casamento

A modelo Isabel Hickman era casada com o empresário Arlindo Conde Neto

Publicado em 15/04/2021 15:01
Publicidade

Isabel Hickmann, irmã da apresentadora Ana Hickmann, usou as redes sociais e durante interatividade com seus seguidores, anunciou o fim do seu casamento com o empresário Arlindo Conde Neto.

Por meio do Stories do Instagram, a modelo de 33 anos foi bastante objetiva na justificativa. “Marido não existe mais, ele existe, mas não comigo. Bebel está solteira! É isso mesmo. Carreira solo ao lado de Chiquinho. Está tudo bem. Já faz seis meses… Aos interessados, mandem DM”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Ana Hickmann e ele são pais de Francisco, hoje com 2 anos. Sobre os motivos para o término, Isabela disse: “Coisas da vida. Nada de grave aconteceu. A pandemia até segurou um pouquinho meu casamento. A gente se dá bem, somos amigos, mais ou menos”, afirmou.

Sobre o filho do ex-casal, a famosa contou como foi a reação dele com a separação. “Chiquinho não gostou muito da ideia. Ele é muito apegado aos dois e sempre teve o carinho e cuidado muito forte dos dois, mas continua com isso, então está tudo certo”, finalizou.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa nua e deixa fãs eufóricos em clique sensual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio