Traumas

Irmã de Gil do Vigor relata violência doméstica e relacionamento abusivo

Janielly Nogueira, irmã do ex-BBB, desabafa ao repercutir polêmica de DJ Ivis

Publicado em 12/07/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, ex-participante do BBB21, revelou ter vivido um relacionamento abusivo, em meio à repercussão dos vídeos em que DJ Ivis surge realizando agressões físicas contra a ex-mulher, Pamella Holanda.

No Stories do Instagram, a pernambucana desabafou e refletiu sobre a situação. “É muito difícil denunciar. Só quem viveu e quem vive um relacionamento desses, completamente abusivo, é quem passa. Então, não julga. Eles fazem a gente acreditar que é doida e errada”, disse, neste domingo (11).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Luísa Sonza posa com os seios à mostra e é comparada a Khloe Kardashian

“Eu vivi um relacionamento abusivo no qual eu fui agredida também. E pra gente ter coragem de falar para uma família que a gente está sendo agredida dentro de casa, é muito difícil”, revelou a irmã de Gil do Vigor sobre o pai do seu filho Davi, de 8 anos.

Janielly, por sua vez, contou que além do psicológico abalado na época, hoje em dia, o pai do primogênito sequer procura saber dele. “Em oito anos ele nunca pegou o filho. Mal procura saber, quer dizer, nem procura saber. E graças a Deus tenho minha mãe e minha irmã para me ajudarem, e meu irmão que supre esse papel de pai. Porque o pai de Davi e nada é a mesma coisa”, contou.

VEJA MAIS: Megan Fox convida modelo brasileira Adriana Lima para “date” em Malibu

Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio