Confusão

Irmã de João Guilherme não esconde revolta com Jade Picon: “Essa menina nem conversa”

A irmã do cantor resolveu usar a rede social para colocar mais lenha na fogueira

Publicado em 24/10/2021 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monyque Isabella Costa, irmã de João Guilherme, resolveu dar o seu pitaco sobre o escândalo da suposta traição de Jade Picon com o Gui Araújo, confinado de A Fazenda 13. Bêbada, a jovem comentou sobre o assunto.

“Essa menina nem conversa”

“Essa menina nem conversa. Sou mais meu irmão. Estou bêbada, mas é verdade”, desabafou Monyque em comentário que logo viralizou na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse sábado (23), Jade Picon usou a rede social para contar a sua versão da história e mostrou saturação com tantas fofocas rondando o seu nome.

“É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, desabafou.

João Guilherme pede paz

O cantor João Guilherme resolveu não se contaminar pelo comportamento machista, muito comum em homens nesta situação, e revelou que vai respeitar sua ex, Jade Picon desse escândalo.

“Não vou incitar hate em cima da minha ex. Ódio não leva a lugar nenhum. Todos são responsáveis pelas suas ações. Independentemente da verdade, os envolvidos vão levar esse peso para casa. E eu não estou aqui para julgar”

LEIA MAIS: Massacrada na web, Jade Picon desabafa sobre suposta traição com Gui Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio