Luto

Irmã de Josy Oliveira emociona com post após morte da ex-BBB

Cantora e psicóloga emocionou internautas com notícia de sua morte

Publicado em 05/09/2021 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeanne Oliveira, irmã de Josy Oliveira – que faleceu no último sábado (4), após realizar uma cirurgia delicada para tratar um aneurisma -, fez uma homenagem para a ex-BBB9 nas redes sociais, emocionando os internautas com o texto publicado.

“Minha pequena. Minha baixinha. Minha Josinha. Melhor irmã. Melhor filha. Melhor esposa. Melhor mãe. Melhor amiga. Melhor profissional. O ser humano mais especial que pude ter o prazer de chamar de irmã! Minha inspiração. Minha atrapalhada. Meu anjo. Meu tudo. Hoje mais um enorme pedaço de mim que se vai… Esse anjo de luz que sempre nos iluminou! Te amo eternamente”, disse Jeanne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marília Mendonça comenta noitada de Anitta e Maiara

A irmã de Josy também homenageou a mãe, que já é falecida. “Éramos nós três. A vida é idiota e nós mais idiotas ainda! Deixamos momentos especiais passar por falta de tempo, preguiça, desânimo ou até mesmo indiferença. Hoje meu pensamento muda para sempre”, declarou.

“De agora em diante não vão existir mais desculpas em rever amigos, visitar parentes, aproveitar cada instante com coisas simples. Tudo é passageiro, nós sabemos…mas nunca estaremos preparados! Meu conselho: aproveite a vida da melhor forma possível e pare de usar de desculpas para estar ao lado de pessoas especiais e amadas!”, concluiu a irmã de Josy.

CONFIRA: Josy Oliveira: morte da ex-BBB9 repercute nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio