Irmã de Luan Santana ostenta corpão em dia de praia com jogador do Palmeiras

Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, namora Raphael Veiga, jogador do Palmeiras

Publicado em 25/02/2021 09:14
Publicidade

Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, aproveitou a tarde ensolarada da última quarta-feira (24) para curtir na praia com o namorado, Raphael Veiga, jogador do Palmeiras.

Através dos Stories, a loira compartilhou alguns cliques românticos ao lado do amado e impressionou os fãs com seu corpão, usando um biquíni de estampa floral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O craque do verdão também exibiu sua boa forma, usando apenas uma sunga preta. Além disso, Raphael contou com a ajuda de Bruna para pedir votos para ele na eleição do prêmio Bola de Ouro, da Copa do Brasil. “Votem no meu amor”, escreveu ela em uma das fotos.

O casal assumiu o namoro em julho do ano passado. Desde então, estão sempre trocando declarações românticas nas redes sociais. Quando o Palmeiras, perdeu a semifinal do Mundial de Clubes para o Tigres (MEX), por exemplo, ela fez questão de mandar um texto apaixonado para o rapaz.

“Eu não entendia nada de futebol. Na verdade, ainda não entendo muito, né, amor? Mas eu entendo o suficiente: o futebol é sua paixão e o seu chamado é através dele também. Tenho muito orgulho dessa história linda que você está só começando a escrever. Voa alto, bebê”, declarou.

VEJA MAIS: Torcedora do Palmeiras, Juliana Caetano anuncia novo reality sobre futebol: ‘Entrando com bola e tudo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio