Veja o que ela disse

Irmã de Maria, do ‘BBB22’, opina sobre sexo da cantora com Eliezer

Gabriela Andrade, irmã da sister, elogia atitude da famosa sobre o designer

Publicado em 04/02/2022 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Andrade, irmã de Maria, participante do BBB22, opinou sobre a relação entre a cantora com o designer Eliezer, com quem ela inaugurou o edredom e fez sexo na madrugada desta última quinta-feira (3).

Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, a influenciadora digital opinou sobre o relacionamento dos brothers, e elogiou a atitude da famosa. “Ela é uma mulher livre, e eu acho normal tomar atitude. As pessoas estão acostumadas com os homens fazendo isso e acham uma mulher tomar a frente algo anormal por causa do mundo machista em que vivemos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba o valor dos conteúdos de Maria, do ‘BBB22’, no OnlyFans

Para a irmã de Maria, embora exista uma ‘amizade coloria’ entre eles, caso surja um romance, ela garantiu que torcida e apoio não faltarão. “Acho legal o carinho entre os dois, combinam bastante. Acredito que seja uma amizade colorida!”, apostou Gabriela Andrade.

Além da irmã, Carlos Câmara, o pai de Maria, que trabalha como gari e massagista em uma sauna gay no Rio de Janeiro, demonstrou apoio à atriz, e garantiu que não se importa com os comportamentos dela no confinamento.

VEJA MAIS: Relembre os casais que movimentaram o edredom no BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio