APELO

Irmã de Maria faz apelo após atriz ser expulsa do BBB22

Gabriela Andrade pediu para que as pessoas deixem sua irmã seguir em frente e não sejam tão cruéis com ela

Publicado em 15/02/2022 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atitude de Maria durante o jogo da discórdia, no BBB22, na última segunda-feira (14), trouxe graves consequências para a atriz. Além de ser expulsa do programa, ela vem enfrentando ataques nas redes sociais. Abalada com a situação, Gabriela Andrade, irmã da famosa, fez um apelo ao público.

Na ocasião, ela pediu para que as pessoas deixem sua irmã seguir em frente e não sejam tão cruéis com ela. “Todos nós choramos. Estamos muito tristes. A minha irmã não merece isso. Eu espero que o público não seja tão cruel com ela agora. Que o BBB continue e a Maria possa seguir como a cantora e atriz talentosa que ela é do lado de fora”, disse Gabriela em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram Stories, a jovem deixou uma mensagem de carinho para a irmã: “Vitória, eu te amo mais que tudo”, escreveu Gabriela, mencionando o nome real da cantora. Em outro momento, a irmã de Maria desabafou sobre os ataques que a atriz já vinha recebendo desde o início do reality.

“Hoje eu li diversos textos extremamente racistas em relação a minha irmã Maria, isso me choca bastante. Vocês precisam urgentemente parar de endeusar os outros, a internet está extremamente doente. É muito julgamento, discurso de ódio, vocês misturam tudo e no final, o que acontece lá dentro não interfere na vida de vocês. Afinal, ELES são os participantes”, dizia um trecho da postagem.

Irmã de Maria deixa mensagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Por que Maria foi expulsa do BBB22?

Maria foi expulsa do BBB22 após ser constatado pela produção do programa e também pelo público, um ato de agressão durante o jogo da discórdia que aconteceu no reality, na noite de segunda-feira (14). Na ocasião, ao despejar um balde de água ‘suja’ na cabeça de Natália Deodato, a artista foi agressiva e atingiu a sister com o recipiente.

Mesmo com a designer de unhas relatando estar bem diante da situação, Maria já havia comentado com Vyni, que estava mal por ter agido de maneira agressiva. Vale lembrar que, em outro jogo, a cantora também teve um comportamento agressivo ao colocar uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar. O comunicado sobre a desclassificação de Maria do BBB22, foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (15).

VEJA MAIS: BBB22: Brothers comentam expulsão de Maria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio