DESABAFO

Irmã de MC Kevin diz que eles não estavam se falando e desabafa: “Se soubesse, teria pedido desculpa”

Funkeiro morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio

Publicado em 17/05/2021 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, usou suas redes sociais para lamentar a morte do funkeiro no último domingo (16). Através de uma publicação, a jovem de 15 anos, contou que eles haviam brigado recentemente e estavam sem se falar.

“Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é fod*, maluquinho. Marcou muitas histórias por onde passou. Nunca vou entender o porquê que você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre”, disse.

Irmã de MC Kevin diz que estava sem falar com o funkeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes disso, Ellen já havia publicado uma homenagem ao irmão que morreu após cair do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio. “Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você! E nosso aniversário daqui pra frente como vai ser sem você? E minha festa de 15 que você preparou tudo do nosso jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar?”, escreveu Ellen.

“Quem vai me acordar gritando chegando no show? Não consigo nem acreditar, que pesadelo. Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você pra me ver crescer. A vida é um sopro! Aproveitem hoje como como fosse a última vez. Eu te amo mãe @val.negra”, finalizou ela.

VEJA MAIS: MC Kevin: famosos lamentam morte do funkeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio