Irmã de Neymar, Rafaella Santos esclarece rumores de affair com Rodrygo Goes após cantada

A influenciadora Rafaella Santos se manifestou sobre o 'flerte' no jogador de futebol

Publicado em 23/06/2023 09:25
Publicidade

A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, virou assunto na web na noite da última quinta-feira (22), após apresentar o lote 7 do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. Em determinado momento, ela deu uma ‘cantada’ em Rodrygo Goes, levantando rumores de um possível affair com o jogador de futebol.

No lote em questão, estava em jogo um cruzeiro no norte da Europa para duas pessoas. Rafaella, então, sugeriu que seu pai a presenteasse com a experiência: “Pai, quem sabe, futuramente né, você possa ter um genro. Rodrygo….”, provocou a influencer. O jogador, por sua vez, respondeu: “Deixa eu quieto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da repercussão, Rafaella Santos apareceu nos Stories para esclarecer sua relação com Rodrygo Goes. Ao lado do jogador de futebol, ela explicou que os dois são apenas amigos e que tudo não passou de uma brincadeira.

“Baby aqui. Que eu deu em cima né galera. Dei em cima de você, amigo? Pelo amor de Deus, foi uma brincadeira. Parem de arrumar namorado pra mim. Quando eu quiser namorar, eu vou assumir”, afirmou.

VEJA MAIS: Rafaella Santos posta foto rara com o pai e o irmão, Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio