SAIBA MAIS!

Irmã de Paulo Gustavo apoia Mônica Martelli após atriz ir à festa de Marina Ruy Barbosa

Mônica Martelli reconheceu seu erro e ganhou o apoio de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo

Publicado em 07/07/2021 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, manifestou apoio à Mônica Martelli, após a atriz ser duramente criticada por ir à festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa no último fim de semana.

Através do Instagram, a irmã do humorista, que faleceu em maio, vítima da Covid-19, publicou um texto falando sobre a habilidade de reconhecer erros e perdoar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A melhor maneira de aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes de errar talvez ainda mais desastradamente que os outros”, diz o texto creditado a Chico Xavier. Na publicação, Ju Amaral ainda acrescentou: “Te amo, Mônica”.

Irmã de Paulo Gustavo apoia Mônica Martelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, após a polêmica, Mônica Martelli reconheceu seu erro e pediu desculpas em uma publicação nas redes sociais. “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a Covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas”, disse a atriz.

VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa se defende de aglomeração em aniversário: “Eu não sou perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio