Saudade

Irmã de Paulo Gustavo desabafa: “Meus sobrinhos dizem ‘papai veio visitar'”

Humorista faleceu vítima de complicações da covid-19

Publicado em 04/05/2022 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ju Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo nesta quarta-feira(04), data em que se completa um ano da morte do artista, vítima de complicações da covid-19.

Na conversa, a assistente de direção falou sobre a saudade que sente do irmão e de sua relação com os sobrinhos, Gael e Romeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’“, disse ela.

E continuou: “Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo”, contou.

Ju Amaral. (Foto: Reprodução/Instagram)

Saudade

Thales Bretas fez uma publicação em seu Instagram nesta quarta-feira(04), sobre a saudade que sente do marido, Paulo Gustavo.

“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, escreveu.

E continuou: “O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar. A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos!”, disse.

VEJA TAMBÉM: Maiara abre o jogo e revela sobre casamento com Fernando Zor: “Com calma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio