Lembrança

Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre ausência do irmão em seu aniversário

Juliana Amaral estava na companhia de Thales Bretas, viúvo do ator, e os sobrinhos

Publicado em 29/07/2021 00:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano vítima da Covid-19, exibiu uma foto na web admirando a iluminação da piscina com o viúvo do ator, Thales Bretas, e seus sobrinhos, Romeu e Gael.

Nesta quarta-feira (28), Thales Bretas já havia feito homenagem à irmã de Paulo Gustavo em seu perfil na rede social, algo que emocionou a muitos. Juliana na legenda do post prestou uma homenagem ao seu irmão querido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tatau, esse momento é para você, estarei sempre assim com os nossos amores! Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael pra sempre! Me ajuda a suportar o insuportável, está doendo muito, irmão! O meu único pedido de aniversário vai para Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam sonhar com você, e a gente se abraçar muito e rir muito! Te amo demais! Até logo, Tatau”, desabafou.

Alguns seguidores se manifestaram com o post: “Ju! Te desejo tudo em dobro do que você já é: forte, honrada, sensível, batalhadora, irmã, filha”; “Parabéns”; “Ele estará sempre com você! Sempre! Não tenho dúvida disso!”; “Muito amor e sabedoria!”; “Bons sonhos”, foram algumas mensagens na publicação.

LEIA MAIS: Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, recebe alta da UTI

Partida

No dia 04 de maio deste ano, o ator Paulo Gustavo não resistiu ao tratamento feito contra a Covid-19 e faleceu. O ator ficou alguns meses internado, usou um aparelho de ponta chamado ECMO, para substituir temporariamente seu pulmão que já estava comprometido pelo vírus, mas infelizmente o humorista não resistiu, deixando dois filhos Romeu e Gael. Thales Bretas se casou com Paulo Gustavo em 2015, em uma cerimônia luxuosa no Parque Lage, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio