Irmã de Paulo Gustavo se emociona com enredo da São Clemente

Humorista será homenageado pela escola de samba em 2022

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Paulo Gustavo, vítima de complicações da covid-19, será lembrada para sempre! E a São Clemente, escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro, promete eternizar o legado do ator em um desfile histórico. Juliana Amaral, irmã do artista, se emocionou com o enredo da escola.

Ela usou seu Instagram na noite da última quinta-feira(29), para falar sobre o assunto. A agremiação havia soltado a sinopse oficial do enredo, que narra a história do artista, que será contada na Marquês de Sapucaí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Viva, Tatau! Vai ser lindo, como ele merece. Obrigada, Renato Almeida, por todo carinho nos nossos bate-papos e pela parceria. Bora, São Clemente”, escreveu Juliana em sua rede social, agradecendo ao Presidente da escola de samba.

Renato Almeida chegou a falar sobre a escolha de homenagear Paulo Gustavo no próximo carnaval. “O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, disse Renato Almeida.

Juliana Amaral. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desfile repleto de homenagens ao ator

O desfile da São Clemente no Carnaval de 2022 será uma grande homenagem ao humorista Paulo Gustavo. A escola, que será a quarta a desfilar no domingo de carnaval, promete emocionar com seu desfile.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela escola na noite da última quinta-feira(29), haverá alas homenageando Herminia Amaral, a maior personagem da carreira de Paulo Gustavo, da triologia de filmes, ‘Minha Mãe é Uma Peça’.

Haverá ainda uma homenagem para e a mãe dele, Déa Lúcia. Thales Bretas, marido do ator e os filhos, Gael e Romeu, de 2 anos, também terão papel importante na avenida, na ala Flecha do Cupido.

VEJA TAMBÉM: Juliette relembra confinamento antes do BBB e revela medo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio