Saúde

Irmã de Sabrina Sato é internada por complicações da Covid-19

Karina Sato foi diagnosticada e segue hospitalizada com quadro de coronavírus

Publicado em 01/05/2021 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, foi internada por complicações causadas pela Covid-19. Nas redes sociais, ela publicou um agradecimento aos familiares, amigos e a equipe médica que segue cuidando dela.

Através do Instagram, ela publicou uma selfie ao lado da apresentadora da Record, e agradeceu à famosa pela preocupação e cuidados feitos para sua melhora da doença. “Mana, obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo, que tem uma habilidade rara com as pessoas. Obrigada por ter deixado tudo (organizado) e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé em que eu precisava me fortalecer”, escreveu Karina Sato.

“A cena que saio de casa deixando as crianças, achei que fosse desmoronar. Muito difícil. Agradeço aos amigos carinhosos, minha família toda (marido, pais, cunhados, filhos, sobrinha, sogros, Tios) a minha família da @sato_rahal que não mediram esforços para uma internação relâmpago. Super organizados”, disse a irmã de Sabrina Sato.

VEJA MAIS: Pocah, do BBB21, abre o coração após ser pedida em casamento ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio