Veja o momento

Irmã de Sabrina Sato recebe alta da covid-19 e emociona com reencontro; veja o vídeo

Irmã da apresnetadora foi às lágrimas ao reencontrar os filhos

Publicado em 12/05/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (11), Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, recebeu alta da covid-19 após ficar internada por causa da doença, se emocionando ao reencontrar com os filhos, Felipe e Manu.

Em uma publicação do Instagram, a empresária fez agradecimentos para a família Sato, médicos e por sua recuperação. Karina, ainda, falou sobre o humorista Paulo Gustavo, que faleceu devido a complicações causadas pelo o vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anamara ostenta shape em biquíni duas cores e chama a atenção na web

+ Travis Barker, do Blink-182, mostra vela que ‘cheira como orgasmo de Kardashian’

“Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso AGRADECER à Deus, aos meus médicos @zeballos59 @vaniaassaly e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais. Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor…”, disse.

+ Carol Peixinho esbanja posa de biquíni em cenário natural e fãs ‘babam’ com corpaço

“Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada minha equipe maravilhosa da @sato_rahal e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que cuidem-se! Muito!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio