ABRIU O JOGO

Irmã de Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com Silvio Santos: “não temos relação próxima”

De acordo com Lígia, a sua relação com o dono do baú não é íntima

Publicado em 18/03/2022 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lígia Abravanel, irmã do ex-BBB Tiago Abravanel, comentou sobre sua relação com o avô Silvio Santos. De acordo com a herdeira do SBT, por causa da rotina do avô, eles não possuem uma relação próxima, mas descartou qualquer desavença.

Dentro do confinamento, Tiago já havia exposto a relação de sua família com Silvio Santos e revelado que não eram tão próximos como as pessoas imaginavam. Lígia voltou a falar sobre o assunto e declarou que não tem intimidade com o dono do baú.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Justin Bieber faz desabafo após esposa descobrir coágulo no cérebro: “tem sido assustador”

“Não temos relação próxima”

“Acho que por conta do meu avô sempre ter trabalhado muito, não temos uma relação tão próxima. Mas sempre que a gente se encontra, principalmente nas datas comemorativas, é sempre muito gostoso, muito divertido“, afirmou.

A neta de Silvio Santos então finalizou: “Mas não é uma relação como as pessoas imaginam que seja, de todo domingo estar junto, de ter intimidade. Nós somos próximos, sim, mas não existe intimidade como imaginam”.

Vale lembrar que, enquanto Tiago estava dentro do confinamento, Lígia era uma das pessoas que saia em defesa do irmão em qualquer polêmica. E quando surgiu rumores de que Silvio teria criticado a participação do ator, a irmã de Abravanel veio a público desmentir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio