ENTENDA

Irmã de Tiago Abravanel diz que BBB aproximou a família, mas nega desentendimento

A irmã do ator falou sobre a verdadeira relação com a família Abravanel

Publicado em 04/02/2022 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel falou dentro do BBB22 que não é tão próximo da sua família como todo mundo pensava e que o avô, Silvio Santos, não foi tão presente em sua vida. Ao ver a repercussão nas redes sociais, Lígia Abravanel, irmã do ator, decidiu explicar a situação e afirmou que a web entendeu errado.

Lígia contou que, por causa do BBB, a família ficou mais unida que antes e que agora eles conversam todos os dias em grupos para comentar a participação do ator. “A gente vai, inclusive, se encontrar neste fim de semana”, disse, ao falar sobre a aproximação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viih Tube sobre envolvimento com Lipe Ribeiro: “nenhum dos dois prestam”

Na sequência, explicou que a família toda se dá bem e que as falas de Tiago foram interpretadas de maneira equivocada. “[…] O que o Tiago disse que vocês não entenderam é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina. Quando a gente se encontra, é sempre muito legal”, acrescentou.

A mãe de Abravanel também se pronunciou sobre o assunto e desmentindo que a família não se dá bem.  “Acho que não entenderam muito bem. Existe uma grande diferença entre não se dar bem e não estar próximo”, disse Cintia Abravanel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio