ENTENDA

Irmã de Tiago Abravanel o defende após jogo sem brigas: “As pessoas só querem ver baixaria”

Lígia Abravanel concorda com o jogo que o irmão está fazendo, mas reprova as alianças

Publicado em 11/02/2022 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel vem sendo muito criticado na web por propor um jogo mais leve, com mais respeito e mais amor. Por esse motivo, o ator e seus colegas estão sendo chamados de grupo ‘Disney’. Lígia Abravanel saiu em defesa do irmão e criticou os telespectadores que só querem ver ‘baixaria’.

Lígia afirmou que, pessoas públicas, como Tiago e sua família, estão acostumados com as críticas na web e afirmou que não é da índole do irmão, jogar da forma que as pessoas estão querendo que ele jogue, com dedo da cara e muitas brigas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Jade finge dar VIP para Arthur e debocha: “é legal uma emoção a mais”

“As pessoas só querem ver baixaria”

Ele tem inúmeros atributos que podem ser gatilhos para pessoas que só querem destilar ódio por aí. Ele é gordo, é gay, é neto do Silvio Santos, um cara privilegiado financeiramente, além de ser um cara do bem e pacificador, o que gerou frustração em muitas pessoas que só querem ver dedo na cara, falta de respeito e baixaria. Esse não é o Tiago”, disse em entrevista à Beatriz Bourroul, da Quem.

Questionada sobre a trajetória do irmão dentro do jogo, Lígia afirmou que ele está mostrando quem é de verdade, sem medo, porém, afirmou que se pudesse avisar o irmão, pediria para ele ficar longe e avaliar algumas amizades dentro do confinamento. “O Tiago é muito coração, o BBB será uma grande experiência para ele aprender a equilibrar a razão e a emoção”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio