CONFIRA!

Irmã de Tiago explica ‘relação distante’ entre eles e a família Abravanel

Irmã de Tiago explicou como é a relação deles com as tias e a atual esposa de Silvio Santos

Publicado em 02/02/2022 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As declarações de Tiago Abravanel no BBB22, sobre sua relação com o restante da família, continuam repercutindo nas redes sociais. Após o ator afirmar não ser tão próximo do avô, Silvio Santos, e das tias, a irmã do famoso, Vivian Abravanel, publicou um vídeo homenageando o irmão. Nas imagens, entretanto, é possível ver momentos de carinho e afeto do confinado com seus familiares. Isso acabou gerando dúvidas nos internautas, que rapidamente a questionaram sobre a tal ‘relação distante’ mencionada pelo artista.

“Neste vídeo, vimos interação e brincadeiras de Tiago com as tias, com Íris Abravanel… Eu não estou entendendo. Alguém explica?”, escreveu o seguidor. Vivian, por sua vez, rapidamente respondeu a curiosidade do internauta e esclareceu a fala do irmão. “Não somos tão próximos. Mas quando estamos juntas, é sempre com muito respeito e carinho”, explicou a irmã de Tiago Abravanel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comentário de Vivian Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Na mesma postagem, um seguidor questionou o fato de Tiago usar o sobrenome da família Abravanel. “Ele se diz tão afastado da família do avô, então porque não usa o sobrenome do seu pai? Por que será?”, perguntou o fã.

Vivian, novamente esclareceu: “Porque ele ama a nossa mãe mais que tudo nessa vida! Criou os 3 filhos sozinha! É uma homenagem a ela e não ao nosso avô ou qualquer outra pessoa! (Só pra saber é o único sobrenome que ela tem tá?” Curiosidade respondida”, escreveu a jovem.

Comentário de Vivian Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel mostra família feliz após falas de Tiago

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio