Veja o que ela disse

Irmã de Whindersson Nunes rebate acusação de ter ‘copiado’ Luísa Sonza

Cantora de 24 anos rebateu críticas dos haters após acusações

Publicado em 17/09/2021 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, lançou sua carreira musical com “Melhor pra mim”. Logo, a moça foi acusada por internautas de plagiar a música “Penhasco”, de Luísa Sonza, que é ex-esposa do humorista. Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do Sessão Extra, parte do jornal Extra, Kerolayne, então, falou sobre a polêmica gerada com sua estreia na música, rebatendo os haters.

“Tem muita música feita que tentam falar que é indireta para alguém, mas na verdade não foi feita para ninguém especificamente. Estou vendo as pessoas comentarem e me xingarem porque estão confundindo tudo. Eu estou tranquila comigo mesma. Fiz algo que sempre quis fazer e um amigo me ajudou a concretizar a música. E cada uma faz o trabalho do seu jeito”, disse Hagda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mariane fala sobre demissão do SBT após cortar o cabelo e reencontro com Silvio Santos

A jovem de 24 anos, que investe no forró, completa: “Não é uma resposta para Luísa. E as duas canções não tem nada a ver. A melodia não é igual, o ritmo, a letra… As pessoas querem criticar de alguma forma. Estou deixando falar. Quanto mais falam, mais engajamento para mim”.

Kerolayne diz que a canção não foi feita para Luísa e que a indireta na música trata-se da história de um ex problemático. “Todo mundo já teve um ex que foi bem ruim na nossa vida e só depois que passa a gente percebe e agradece, né? Já passei muito por isso e a internet não sabe. E vários ex-relacionamentos me mandaram mensagem porque se sentiram identificados com um trecho da letra (risos). Eu ri. Tenho contato com vários, mas tem uns que a gente agradece por ter saído da nossa vida”, afirmou.

CONFIRA: A Fazenda 13: filha de Solange Gomes comenta briga da mãe com Rico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio