Veja como foi

Irmã de Gilberto, do BBB21, é vítima de racismo em shopping de São Paulo

Janielly Nogueira desabafa indignada sobre episódio em estabelecimento

Publicado em 09/06/2021 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto Nogueira, ex-participante do BBB21, usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) e relatou ter sido alvo de racismo em uma loja de um shopping localizada em São Paulo.

Segundo ela, durante ida até o estabelecimento com o objetivo de comprar uma bolsa, foi ignorada pela vendedora, que interagiu apenas com a assessora de imprensa de sua mãe, Jacira Santana. No entanto, a aquisição seria feita exclusivamente pela irmã do economista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Andressa Suita deixa escapar tatuagem íntima ao posar de vestidinho na web

“Passei por um constrangimento tão grande. Passei por uma loja para comprar uma bolsa, uma loja meio cara. Estava eu e a assessora da minha mãe, que por sinal é galega, branquinha (…) E a vendedora não falou comigo, não deu atenção. Pediu um cadastro só para a assessora da minha mãe, por ser branca e eu preta. Fico impressionada como as pessoas ainda têm essa visão, de cores. Está doendo”, disse Jacielly, de início.

“Na verdade, eu nunca tinha vivido isso de frente. Nunca tinha vivido esse tipo de preconceito e hoje eu me deparei. E estou muito triste, porque as pessoas… Não sei nem o que falar, estou muito magoada. Minha vontade na hora era dar um baile na vendedora”, continuou a irmã de Gil do Vigor.

Por fim, Janielly enalteceu suas próprias raízes e mandou recado para a vendedora racista. “Querida, eu amo a minha cor, queria ser mais pretinha, mas Jesus me fez assim. Sou muito orgulhosa de tudo que eu vivo… É algo que ainda está me ferindo. Gilberto ficou indignado”, contou ela.

VEJA MAIS: Juliette desbanca Beyoncé e Neymar com maior engajamento no Instagram

Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio