Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre notícias falsas sobre humorista, com Covid-19

Ju Amaral pede orações pelo irmão, internado em estado grave com a doença

Publicado em 12/04/2021 09:17
Publicidade

Ju Amaral usou as redes sociais no final deste último domingo (11) e desabafou sobre o estado de saúde do irmão, Paulo Gustavo, internado em estado crítico com complicações causadas pela Covid-19.

Por meio do Instagram, a produtora publicou um longo texto e lamentou as notícias falsas que cercam a saúde do humorista. “Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, na qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida. Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Paulo Gustavo deu continuidade com o desabafo e pediu por empatia com a família e os fãs. “Sei que milhares de famílias brasileiras estão passando pelo mesmo do que a minha. Por isso, eu suplico aos jornalistas, que tenham empatia e deixem de espalhar notícias falsas buscando ganhar cliques ou visibilidade as custas de nossa angústia e a dos fãs”, disse.

Ao fim do textão, Ju Amaral demonstrou positividade e confiança pela melhora de Paulo Gustavo. “Meu irmão vai voltar! Ele vai vencer esta luta, e se Deus quiser, logo voltará a fazer aquilo que faz de melhor: trará alegria para as casas de todos vocês. Tenhamos humanidade, tenhamos empatia. Força irmão, vc já conseguiu! TE AMO PRA SEMPRE @paulogustavo31 Só veeemmmm”, concluiu.

VEJA MAIS: Evangélica, Vivi Brunieri revela convite para filme pornô japonês

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio