Saiba detalhes

Irmão de Andressa Suita fala de cirurgia após sofrer acidente doméstico

Alexandre Suita contou detalhes do que aconteceu aos seguidores e agradeceu mensagens

Publicado em 08/09/2021 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, usou as redes sociais para falar sobre uma cirurgia que realizou, após um acidente que sofreu em casa. O empresário, que diz ter perdido um litro de sangue, se cortou enquanto arrumava a porta de vidro de sua varanda.

“Minha filha veio passar o feriado comigo. Ela estava indo para a sacada e não viu o vidro e bateu na porta. A porta saiu do trilho, e estourou na minha mão e o vidro caiu todo na Antonella (…) Quando vi que ela não teve nenhum corte, olhei e nas minhas mãos tinha muito sangue”, disse Alexandre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Grávida, Bárbara Evans nega que esteja estufando a barriga em fotos e rebate

Alexandre foi levado ao hospital pela irmã, Luara. “Ela desmaiou e bateu na quina da recepção. Ela foi para a emergência também. Foi uma loucura, ela foi para uma área e eu para outra. Minha mão ficou muito feia”, disse o rapaz. “Rompeu uma artéria no meu dedo. Acho que perdi cerca de 1 litro de sangue. Fui encaminhado para cirurgia”, contou.

Depois que tudo aconteceu, o irmão de Andressa agradeceu as mensagens de apoio que recebeu. “Minha recuperação está surpreendente (…). Quero agradecer pelas centenas de mensagens de apoio, pelas orações que estamos recebendo. Muito obrigado a cada um que tirou um tempinho pra mandar energias positiva para nossa família. Estamos todos bem”, completou.

CONFIRA: De biquíni, Pocah curte passeio romântico com noivo em barco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio