Revolta

Irmão de Bruno Gagliasso cobra posicionamento de Felipe Neto após morte de policial no Complexo do Alemão

Thiago Gagliasso se irritou bastante com o youtuber nas redes sociais

Publicado em 23/07/2022 00:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Gagliasso, ex-ator, se irritou com o suposto silêncio do youtuber Felipe Neto e de outros artistas da esquerda, sobre o silêncio com a morte de um policial militar por traficantes, durante uma operação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

“Cadê a porr* do Felipe Neto, da Anitta, do meu irmão, do Porchat pra defender os direitos humanos agora desse policial? Cadê o “escrúpulos” agora? A última vez que defendi acabei sendo processado e segundo essa mídia imunda, condenado! Meus pêsames a toda a família”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O policial deixou a esposa e tinha dois filhos autista. Sem papas na língua, Thiago, ainda mais irritado, pedia posicionamento do youtuber.

“O seu filho da put*, para de amar vagabundo e luta pelos direitos humanos da família do Policial que morreu hoje, e você e tua turma defende os que balearam com traçante! Vai toma no teu c*!”, explodiu.

Felipe Neto acabou comentando. não fez textão, mas debochou do irmão de Bruno Gagliasso. “Esses bolsonaristas têm umas taras esquisitas né”, respondeu o youtuber.

Vale lembrar que Thiago Gagliasso, bolsonarista, foi orientado a se retratar após propagar fake news ao divulgar uma foto de uma mulher segurando o fuzil, mas a foto se tratava de outra pessoa.

LEIA MAIS: Animada, Jojo Todynho senta no colo de Cauã Reymond em evento luxuoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio