Entenda o motivo

Irmão de Bruno Gagliasso resgata polêmica ao falar sobre rompimento familiar

Ex-ator Thiago Gagliasso ironiza o irmão durante evento no Rio de Janeiro

Publicado em 19/12/2021 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Gagliasso falou sobre o irmão, o ator Bruno Gagliasso, durante participação no Congresso Politicamente Correto (CPI), organizado pelo deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) no Rio de Janeiro, que ocorreu neste sábado (18).

Na ocasião, ele, que sucedeu Mário Frias no evento, comentou sobre seu rompimento familiar por questões políticas com o marido de Giovanna Ewbank, e citou a casa que o ator possui em Fernando de Noronha, arquipélago localizado em Pernambuco, conhecida pela famosa polêmica do ‘surubão’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado”, disse Thiago Gagliasso, que afirmou não possuir mais nenhum tipo de contato com Bruno. “Não falo mais com meu irmão e ele era um dos meus melhores amigos”, contou.

Entenda a polêmica

O ‘surubão de Noronha’ é motivo de assunto até os dia de hoje, após um perfil anônimo criado no Instagram ter afirmado ser ex-funcionário da Globo, e “revelou” que alguns atores faziam sexo em grupo na cidade de Fernando de Noronha.

No ano passado, Bruno Gagliasso negou a polêmica de uma vez por todas, através das redes sociais: “Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porquê é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, disse.

VEJA MAIS: Thiago Gagliasso desabafa sobre relação difícil com o irmão Bruno: “Ruptura total”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio