Polêmica

Irmão de Bruno Gagliasso se irrita com Felipe Neto após youtuber detonar Tiago Leifert

Thiago Gagliasso usou o Twitter para mostrar toda sua indignação com o youtuber

Publicado em 08/06/2022 23:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Gagliasso, ator, se revoltou com Felipe Neto após o youtuber reprovar o discurso de Tiago Leifert nestas eleições, que prefere não apoiar Lula e nem Jair Bolsonaro.

Polêmico, Thiago detonou o youtuber no Twitter. “Felipe Neto segue detonando o Tiago Leifert, chamar o cara de nojo para baixo, simplesmente porque ele não vota no Lula e não segue cartilha pra votar em bandido! Pra essa gente escrota, não basta criticar o Bolsonaro, tem que seguir os mandamentos. Vai toma no seu c*, Felipe Neto!”, se exaltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o irmão de Bruno Gagliasso criticou o fato de Felipe Neto dar a entender que reprova o comportamento elitista de Tiago Leifert. “Uma coisa que eu não entendo, Felipe Neto chamar o Tiago Leifert de PlayBoyzinho da Faria Lima. Já que o Felipe Neto é do povão manda ele sair na rua então, e claro, sem os seguranças armados no blindado”, provocou.

Relembre a confusão

Em entrevista a um podcast, Tiago Leifert deixou claro que não apoiará Jair Bolsonaro nem Lula nas próximas eleições de outubro. Segundo o ex-global, ambos não merecem. “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, explicou.

Debochado, Felipe Neto começou a detonar o discurso de Tiago Leifert nas redes sociais. “Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas […] E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo. Surpreende um total de O pessoas”, comentou o youtuber.

Nesta semana, Tiago Leifert gravou um vídeo chocado com a repercussão da entrevista e pediu “trégua” ao youtuber. 

LEIA MAIS: Insistente, Felipe Neto volta a alfinetar Tiago Leifert: “não conhece o meu trabalho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio