Irmão de Dayane Mello, do ‘Big Brother’ Itália, fala sobre bissexualidade da modelo: “sempre soube”

Modelo brasileira é uma das finalistas do 'Grande Fratello Vip', o "Big Brother" da Itália

Publicado em 01/03/2021 10:53
Publicidade

Dayane Mello, modelo brasileira e finalista do ‘Grande Fratello Vip’, o “Big Brother” da Itália, assumiu recentemente no reality, que é bissexual e desde então, acabou sofrendo preconceito dos outros participantes confinados.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, Juliano Mello, irmão da modelo, comentou sobre os ataque que Dayane vem recebendo e também falou sobre a bissexualidade da catarinense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É lamentável ver todos esses ataques. Ainda mais por um preconceito que nem deveria existir mais. Minha irmã foi muito corajosa por se assumir bissexual. Ela sabe que boa parte dos fãs dela também são LGBTs e foi importante por eles também que ela levantasse a bandeira. Eu sempre soube, embora Dayane nunca tenha dito abertamente sobre sua orientação sexual.”, revelou ele.

Ele conta ainda, que incentivou sua irmã a botar pra fora tudo o que estava sentindo e isso talvez teria ajudado em sua decisão. “No último programa que pude falar com ela ao vivo, a incentivei a botar para fora o que ela estava sentindo dentro do coração. Talvez ela já quisesse ter feito isso muito antes. Mas como nunca tinha falado para a família, somos de cidade pequena… Que bom que ela conseguiu”, completou Juliano.

VEJA MAIS: BBB21: Fiuk revela beijaço em ator global e Gilberto fica sedento: “Ai, eu quero!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio