Irmão de Lisa Barcelos diz que indireta postada não foi para ela; entenda

Indireta foi publicada após a Youtuber se envolver com o funkeiro enquanto ele ainda estava com Duda Reis

Publicado em 15/01/2021 15:24
Publicidade

Jônatas Barcelos, irmão de Lisa Barcelos, a influenciadora de 18 anos que assumiu ter tido um caso com Nego do Borel, enquanto ele ainda era noivo de Duda Reis, compartilhou uma mensagem misteriosa em seu Instagram na última quinta-feira (14).

Nos Stories, o rapaz escreveu: “Tem parente que passa vergonha no débito…”, fazendo com que os fãs acreditassem que ele se referia à irmã. No entanto, ele negou que a indireta tenha sido para Lisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sou maluco. Não postei nada para minha irmã, até porque não faria sentido eu apoiá-la um dia antes e depois postar indireta”, explicou ele.

Em seguida, Jônatas ressaltou que não é obrigado a concordar com certas atitudes, sem se referir especificamente a algum caso. “A gente não é obrigado a concordar com certas coisas só porque as pessoas são da nossa família. Tem coisas que eu discordo sim, tenho opinião própria. Não somos obrigados a concordar”, disse ele.

Por fim, o irmão da influenciadora disse que não queria “ganhar biscoito” com a situação, mas defendeu que ele “não é obrigado a concordar com o que as pessoas dizem”.

Jônatas Barcelos, irmão de Lisa Barcelos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Lisa Barcelos, affair de Nego do Borel, ganha mais de 500 mil seguidores após polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio