Mistério

Irmão de Marília Mendonça investiga informações apagadas do perfil da cantora

Fãs notaram a alteração no perfil da cantora

Publicado em 27/01/2022 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ficou surpreso ao ver que algumas informações importantes sobre a turnê Patroas, havia sido apagadas do perfil oficial da cantora no Instagram. O cantor, que faz dupla com Dom Vittor, prometeu investigar o caso.

Nesta quinta-feira(27), ele tranquilizou os fãs da eterna ‘Rainha da Sofrência’ e informou que tudo será resolvido, o mais breve possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou em contato com o advogado. Assim que souber de algo, venho explicar para vocês. Mas, vai ser resolvido”, informou o cantor. Na biografia do perfil, constava um link para o projeto ‘Patroas’, que acabou sendo retirado.

Em conversa com a Revista Quem, João Gustavo informou que a família ainda não sabe o que aconteceu com o perfil da cantora, que faleceu em 05 de Novembro do ano passado, mas que as informações já estão publicadas novamente na rede. “Ainda não sabemos o que está acontecendo. Mas já mudamos. Colocamos como estava”, disse ele.

João Gustavo e Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revolta

Recentemente, João Gustavo se revoltou e detonou Naiara Azevedo na web, depois da cantora, que está no BBB 22, anunciar o lançamento de um clipe com Marília Mendonça. Segundo ele, ela estava usando a irmã para se promover.

“Parabéns, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disse ele no Twitter.

E continuou desabafando: “Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela”, escreveu ele, ganhando apoio dos fãs.

VEJA TAMBÉM: Maíra Cardi sobre comilança de Arthur Aguiar no BBB 22: “Quando você voltar, a gente queima esse pão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio