Confira!

Irmão de Marília Mendonça revela última troca de mensagens com a cantora

João Gustavo lamenta morte precoce da irmã e 'rainha da sofrência'

Publicado em 13/12/2021 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, abriu o coração sobre como está lidando com a falta da cantora, que morreu em novembro, após um trágico acidente de avião. O cantor, que forma dupla com Dom Vittor, revelou como foi a última conversa que teve com ela.

“Minha última mensagem para Marília foi porque estávamos planejando a viagem da turnê dela na Europa, que eu iria a acompanhar. Estávamos resolvendo a questão da vacina, porque tomei a primeira dose e peguei Covid-19”, disse ele, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí, ela me mandou um áudio perguntando: ‘Bebê, qual foi o seu último dia com Covid? Você lembra?’ Porque tínhamos que esperar 40 dias para tomar a segunda dose e minha mãe não deixou porque não tinha dado os dias certinhos”, relembrou o irmão de Marília Mendonça, que detalhou a última mensagem enviada à artista.

“Aí, minha última mensagem para ela foi pedindo para ela cancelar minha passagem e reclamando da minha mãe, que eu fiquei bravo que não poderia ir. Foi minutos antes do acidente e essas mensagens ela não respondeu mais. Tudo isso se tornou pequeno diante da tragédia depois”, afirmou ele, que descreveu a sensação em ter sido preparado pela rainha da sofrência para a carreira na música.

“Ela [Marília Mendonça] deixou tudo preparado, parecia que sabia o que ia acontecer. Ela já tinha se reunido com a banda e proposto para os músicos trabalharem com a gente, abrindo os shows dela. As palavras dela para banda foram até um pouco pesadas: ‘Agora a missão é de vocês’”, disse Gustavo.

VEJA MAIS: Murilo Huff reage à suposta indireta de Matheuzinho, ex de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio