Veja o que ele disse

Irmão de Marília Mendonça se defende por polêmicas após a morte da cantora

João Gustavo aciona advogados e investiga Instagram da cantora sertaneja

Publicado em 28/01/2022 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, mobilizou uma equipe jurídica a fim de desvendar o mistério que ocorreu na conta do Instagram da cantora sertaneja, que morreu em novembro de 2021, após um trágico acidente de avião.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o sertanejo, que forma dupla com Dom Vittor, se manifestou acerca da retirada do link para o projeto ‘Patroas 35%’, em parceria de Maiara e Maraisa, mas que acabou sendo retirado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda não sei quem mexeu. O doutor (advogado) disse que queria ter uma reunião amanhã com o escritório pra saber se foram eles (pessoas que tem o acesso ao perfil), só que não sei quem mexeu. Eu e minha mãe não foi porque a gente já estava dormindo, na verdade só ela estava dormindo e só ela fica com o celular que era da Marília”, disse o irmão de Marília Mendonça.

João Gustavo afirmou que modificou a descrição do perfil de Marília Mendonça novamente. Quando os fãs perceberam a mudança, começaram a cobrar a gente, sobre o que tinha acontecido, pra não deixar virar um memorial. Então, tive que responder”, explicou ele, que se defendeu em torno das polêmicas que estão envolvendo o seu nome e da família após a perda precoce da rainha da sofrência.

“E tudo o que estou fazendo, desde que aconteceu, a maioria das polêmicas que eu tenho me envolvido foram todas pra proteger a integridade da minha irmã que se foi e proteger a integridade da minha família que ficou aqui também”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Naiara Azevedo sobre relação com Marília Mendonça: “Não era minha amiga”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio